CAVERNA
Porque escrever é ato de libertação
Textos
Você quer um cigarro? Sei lá... sei que você não fuma... nunca fumou, não é? Mas cara. Você não está com uma aparência legal. O que foi? Jamanta? Trator? O que acontece contigo? Ok. Não quer falar. Fica tranquilo. Mais um trago? Garçom, por favor... mais uma dose pra mim, pro meu amigo aqui também. Sabe... Você está se acabando... eu não sei realmente o que se passa aí dentro. Mas tenho certeza que não tem razão pra tudo isso. Talvez você esteja levando tudo isso para um grau muito grande. Talvez você simplesmente exagera. Está me ouvindo? Você é muito dramático. Deve esquecer seus problemas, viver outra vida... bem... é isso... simplesmente isso que acho. Eu realmente não posso entender a dimensão de tudo que sente. Quem poderá, além de você mesmo? Mas no fundo... no fundo... acho que você pode reagir muito... você pode sair e mudar a sua vida.
(aqui senhor...sua bebida)
E do meu amigo aqui? Você não me ouviu?
(desculpe-me, senhor. Mas ele já não vive há mais de 2 horas depois que me pediu um veneno em sua cerveja)
valdirfilosofia
Enviado por valdirfilosofia em 04/02/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras