CAVERNA
Porque escrever é ato de libertação
Textos
Eu só preciso que ligue e diga que está bem. Que está vencendo os medos, que talvez... muito talvez sente minha falta, mas está completamente bem. Sonhei com você, perdendo novamente o que eu nunca tive. Chorei mais uma vez. Que noites terríveis. Mas me consola por ter você por alguns minutos. Mesmo que minha fantasia seja tão cética quanto sou na realidade. Seu cheiro verdadeiro já não sei mais. Não sei mais seu rosto, não sei mais de você. Mesmo sabendo que eu não deva saber, queria ao menos um pouco... eu tenho ficado velho, meus cabelos caindo, meu corpo está mais bonito. Está cheio de marcas, cheio de experiências. Minha consciência não evoluiu. Parou no momento em que você se foi. Tenho que pagar alguns medos, tenho que cumprir alguns defeitos, fico na rodoviária olhando as árvores e os ventos, imagino a todo momento... que vontade de voltar ao passado... a necessidade de não ter te conhecido. Eu seria realmente feliz se no teu braço nunca tivesse morrido... Sou forte e as pessoas querem que sim. Dizem que foi melhor... mas se fosse para fazer de novo, se fosse para escolher você de novo, eu escolheria... claro que tentaria ser melhor do que fui... Pode ser que as pessoas reprovem, que sua família reprove, que seu novo amante reprove, que você me ignore como sempre fez... mas (0 que importa)... você foi especial um dia... eu , um dia, amei intensamente seu corpo, seus olhos, seus risos, sua alma. E talvez por isso, inconscientemente escolhi continuar sozinho, porque até hoje ninguém, nenhuma mulher conseguiu me elevar como você fez. Se não deu certo, só o Deus saberá me julgar por que. Mas foi só você que me fez bem e me fez acordar pra vida e a gostar de mim. Eu só rezo que haja uma mulher que me faça te esquecer. Que me faça amar melhor do que você fez, que me faça acreditar mais do que você me ensinou, que me ensine ser mais forte do que você e que mostre que perder você foi simplesmente para encontrar alguém mais especial do que você. E que quando ela existir na minha vida, faça você desaparecer.. . Adeus flor do campo.
Literatura Valdir Lopes
valdirfilosofia
Enviado por valdirfilosofia em 27/11/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras