CAVERNA
Porque escrever é ato de libertação
Textos
Vou pegar minha capa vermelha e voar. Subir tão alto, deixar o planeta, deixar minha magoa deteriorar. Vou colocar meu capuz negro de chifres e ficar sobre os telhados taciturnos, vestir meu anel esmeralda e criar uma vida perfeita de sonhos de vidro, de vontades verdadeiras, de verdadeiras amizades. Vou correr tão rápido e dar volta ao Universo sem voltar para o ponto de partida assim que eu chegar. Vou surgir do mar com vontades novas e tridentes nos dentes para não sucumbir, para não falar, carregarei a corda da verdade e não deixarei nunca mais os mentirosos se aproximarem, nem eu poderei mentir mais para mim. O Universo não conta com os meus poderes, eu também não. Meu peito pequeno mostra meu enorme coração, marcado em minha veste azul, meus desejos, meus sentimentos. Eu quero ser herói nesse momento, porque a dor é imensa... e preciso suportar. Heróis também choram, mas eu quero parar...
valdirfilosofia
Enviado por valdirfilosofia em 08/07/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras