CAVERNA
Porque escrever é ato de libertação
Meu Diário
27/12/2021 09h35
Penápolis, 27 de dezembro de 2021

Porque estou de férias, redescobri esse espaço. E fico pensando, quando voltar ao trabalho, esquecerei novamente de escrever e ler. Porque a vida se tornou tão excessiva e eu permiti isso, porque a escrita e a leitura deixaram de ser prioridade e eu fui permitindo isso e/ou porque tudo foi perdendo sentido e eu fui me deixando ir com a correnteza.

 

Estamos batendo à porta do próximo ano e sempre acontece comigo esse pequeno momento de reflexão. Acho que com todo mundo. Tentando saber o que deu certo ou não, quais serão as prioridades a serem abandonadas no meio do ano. É um círculo vicioso, virtuoso e viciante. Eu nem me lembro das coisas erradas que fiz, para posteriormente evitá-las. Vou lembrar quando cometer novamente. E será tarde demais.

 

 

Ontem assisti ao filme Efeito Borboleta e isso me lembrou que tenho um diário físico e online. Preciso encontrar o diário físico. Eu gosto de papel.

 

 

Publicado por valdirfilosofia
em 27/12/2021 às 09h35
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras