CAVERNA
Porque escrever é ato de libertação
Textos
Sabe quando o peito dói e você fica espantando as lembranças tal como moscas? Penso em ligar ou mandar uma mensagem no facebook. Ou penso em deixar passar a saudade, sei que tudo passa. Por que você se comportou assim, só saberei em espírito. Por que me machuquei tanto, só saberei quando puder ter de volta as lembranças dos meus natais passados. Dói tanto andar sozinho sem poder segurar sua mão. Dói mais ainda andar sozinho e imaginar um fantasma segurando a minha mão. Somos tão incompreensíveis, somos todos egoístas. Somos solitários num mundo cheio de iguais. Eu perdi a aposta, depois de um mês veio a deprê. Eu perdi minha aposta e amanhã, quem sabe, eu aposto outra vez. Sou feito de tentativas. Não quero morrer desistindo, quero morrer tentando. Quero deixar você na saudade, quero encontrar um outro alguém que me faça ter saudade verdadeira, ter saudade saudável. Porque a saudade de você me faz mal e tudo o que me faz mal eu não quero mais. Amei você como louco, talvez esse foi um louco erro. Amei você por desespero e me iludi. Eu não sei se fui por completo verdadeiro, mas acho que você não foi para mim. Quero tomar banho de chuva. Preciso lavar o que ficou. Preciso de um corpo novo, preciso de um novo amor... Que Deus me ajude.
valdirfilosofia
Enviado por valdirfilosofia em 06/04/2013
Alterado em 06/04/2013
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras