CAVERNA
Porque escrever é ato de libertação
Textos

Lanterna Verde : foto

Lançamento: 19 de agosto de 2011 (1h 44min)

Dirigido por Martin Campbell
Com Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard
Gênero: Ação , Aventura , Fantasia
Nacionalidade: EUA

No dia mais claro,

na noite mais densa,

Todo mal sucumbirá

ante a minha presença…

O Seguidor do mal tudo perde

Ante o MEU PODER!

Assisti hoje, no conforto do meu lar, ao filme “LANTERNA VERDE”.

Um herói escolhido pela habilidade de superar o medo por meio da vontade.  Nesse filme, o jovem piloto Hal Jordan (Ryan Reynolds)  é o escolhido terreno para proteger seu lar planetário da grande ameaça fortalecida pela energia amarela, o medo.

Não sabe, esse jovem, que o pior medo a ser enfrentado é aquele dentro de si mesmo.

Na foto acima, nosso herói está encarando  Kilowog, seu novo instrutor, interpretado pelo nosso querido e saudoso Michael Clarke Duncan, que nos deixou há poucos dias. Quem não se lembra dos filmes Demolidor – O homem sem medo(2003)À Espera de um Milagre (2000)  e Armageddon (1998)? Esse último, meu preferido.

Para quem adora quadrinhos, como eu, deve estar esperando as continuações ou outras versões da DC, que teima em ficar só com Batman e Superman nas telonas.

Por mais simples que seja a história, o filme merece uma respeitosa reflexão que será concluída após a segunda ou terceira vez que eu assistir ao filme. Por hora digo que vale a pena para todos os amantes dos heróis DC de qualquer idade.

Agora é continuar com a pesquisa.

É isso.

 FONTE PRINCIPAL
ADORO CINEMA

 

valdirfilosofia
Enviado por valdirfilosofia em 27/12/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras