CAVERNA
Porque escrever é ato de libertação
Textos
SOZINHOS

- Alô...? Alô...? Oiiii...? Alô?
- Por favor, tem alguém me ouvindo? Alguém consegue me ouvir? Droga... Meu Deus!
 
(...)
 
- Alô...? Oiiii?  Você... Você consegue me ouvir? Você consegue me ouvir? Por favor. Eu... Eu... Está muito frio aqui... Eu não estou entendendo nada... Droga... Droga... O que é isso? OQUEÉISSO? Espera... Espeeeeeeera!
 
(...)
 
- Alô!!!... Hey!... Hey! Você... Por favor, onde estou? Puxa vida... Puxa vida... Se você está me ouvindo, fale algo. Por Deus, que merda é essa aqui? Que merda é essa? MEU DEUS... Que MERDA... ESPERE... ESPEEEEERE...
(...)
-Hummmm... Que dor! Frio! Uhummmm... Droga, acho que vou vomitar! Eu... Droga... Estou zonzo e não... Que dor... Hey!?... Hey!!! ... Espere! Você... pode me ouvir? Espere!!!.... Hey!!!... Você... Droga! Droga! Droga!
 
(...)
 
- De novo não... Meu Deus... M E U D E U S
 
(...)
 
- Acordou?
 
- Uhum... oqueestá.. Uhum... (...). Você me ouve? Você me ouve! Eu... Não... Não... Nãoooooooooo (...)
- nãonãonãonãonã...
valdirfilosofia
Enviado por valdirfilosofia em 18/11/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras