CAVERNA
Porque escrever é ato de libertação
Textos
O GRANDE SEGREDO É A FÉ
"Você cria seu próprio universo durante o caminho - Winston Churchill"
"Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos - Budha"
"Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração... pedi, e dar-se-vos-á, buscai e encontrareis, batei, e abir-se-vos-á - JESUS CRISTO"


            Há muito tempo, Jesus Cristo, o grande profeta, filho de Deus, veio a esse mundo dizer aos homens que a fé é o maior instrumento de salvação e felicidade. É dado ao homem esse poder maravilhoso de acreditar no bem e na sua prosperidade. O segredo é acreditar no potencial humano e na capacidade criadora de Deus. A fé é um instrumento de mudanças. Usando as palavras de Cristo, com a fé, é possível mover montanhas. E quantas montanhas em nossas vidas que precisamos mover e por falta de fé deixamos que essas montanhas continuem em nosso caminho. Talvez atrapalhando a conquista de nossa felicidade. Não devemos permitir, jamais, que algo impeça a nossa plenitude de vida. Evidentemente que essa plenitude só pode ser aquela resumida sob as únicas leis deixadas por Cristo. Ame a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo.
            Você quer mudar de vida? Quer conquistar seus sonhos, ampliar suas possibilidades, ser feliz e conquistar cada vez mais o mundo em que vive. Então não se esqueça que o poder de transformar está em você, dentro do seu espírito, que é o sopro do Espírito Santo de Deus.
            Não desanime, não desista, não pare, não pense que as oportunidades da vida se foram, que não há mais tempo, que não consegue, que tem deficiência, que não tem amigos, que não tem dons ou oportunidades.
            Crie seu próprio ânimo, crie sua própria resistência, seu próprio movimento. Pense positivo. Crie sua própria oportunidade, busque sua vida, crie seu tempo, crie sua possibilidade, busque sua eficiência, busque amigos, aperfeiçoe seus dons e você  vencerá com a graça de Deus e com seu trabalho. Pois é dado ao homem o dia, e o futuro só a Deus pertence. E se você tiver fé, o futuro será aquele que você sonhou.
valdirfilosofia
Enviado por valdirfilosofia em 02/10/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras